segunda-feira, maio 05, 2008

Processo de Produção!







Bom galera, ai é a forma q eu trabalho, meu processo de produção, bom essa é uma página splash de um teste da Canario Negro, primeiro eu faço uma série de rabiscos, procurando as formas e posições ideais, ou mais próximas, depois faço um
lay out, totalmente chutado, hehehehehehe, só pra mim visualizar a cena, ai depois passo na mesa de luz e finalizo o desenho! espero q vcs curtam!!!

Um comentário:

akira sanoki disse...

Ae Helio, valeu. estou treinando uma onda mais realista, desenhando muita anatomia, mão etc e tals.

Legal ver q vc tbm sempre tá produzindo. preciso dar uma passada de sexta ai pra dar um alô pra vcs.

abraço