domingo, dezembro 16, 2007

Wolverine...



Ai esta, prometi e cumpri, a comission do Wolverine, agora é só´esperar a final e a cor do carlinhos, nesse desenho matei uma vontade antiga, desenhar os sentinelas, td bem q eles não estão aparecendo muito(roubei mesmo) mas eu curti fazer, espero q gostem, abraços

quarta-feira, novembro 28, 2007

B&W


Ai esta mais um trabalho feito em parceria com o meu amigo Carlinhos, particularmente gostei muito do resultado, ficou exatamente da forma como eu queria.


Estamos desenvolvendo a segunda Commission, Wolverine, logo estarei postando, aguardem....

domingo, novembro 25, 2007

COMMISSIONS


Ae , depois de muito tempo, estou postando de novo, hehehehehe, aleluia!!!!!!hahahahahaha, então essa é uma
commission q eu fiz pra um trampo q eu e o meu grande amigo carlinhos estamos fazendo, tb vai rolar um Wolverine, logo posto ele aqui, tb quando o carlinhos finalizar esse desenho eu posto ele, valeu!

segunda-feira, setembro 03, 2007

Página!!!!!!


Bom esta ai, em fim uma pagina de quadrinhos!!!!!!Aleluia!!!!hahahahahaha, bom como eu ja havia dito essa é a 1° pagina do teste da witchblade, particularmente adoro essa pag, tive uma grande satisfação ao fazê-la, bom daqui a uns dias ela estará artefinalizada, ai eu posto ela, valeu

quarta-feira, agosto 29, 2007

Aprendendo com os Mestres!


Este desenho é um estudo q eu estou fazendo, estou estudando o traço, narrativa, composição do Carlos Pacheco, Alan Davis, David Finch, Ivan Reis, e por ai vai, to tentando aprender td isso, mas só me falta tempo, pra poder fazer mais, to tentando....

Sara Pezzini, a Witchblade original!


Essa ai é a Sara Pezzini, a Witchblade, esse é o primeiro quadro de três pages q eu fiz, teste do curso de Hq da quanta, o unico teste q eu consegui terminar, hahahahaha, depois posto as paginas, quando o carlinhos artefinalizar elas, hahahaha, Bom por mais q a estrutura desse desenho esteja errado, eu curti muito fazer, puta posição dificil essa, ainda mais fazer sem referência, valeu!

Luz e Sombra!


Um estudo muito legal de Luz e sombra, fiz durante minhas aulas de desenho, valeu

Conan!!!!!O Barbaro!


Este é um personagem muito legal, esse desenho inacabado, hehehehe, adoro deixar eles assim, foi feito pela Julia Bax, minha prof de Quadrinhos,

e eu comecei a resolver o desenho na arte final, com muito guache branco!

Aquarela, Ecoline e Guache!





Técnicas q eu curto pra caramba, adoro as "manchas" proporcionadas por essas técnicas, aprendi a ter esse gosto na facul, quando tinha aulas de desenho e pintura com o Grande Hilton Mercadante, depois fui estudar na Quanta Academia de Artes, aonde tive aulas de desenho com o Edde Wagner, q tb tem um trabalho bem legal com essas tecnicas, mas ainda estou desenvolvendo esse estilo, esses desenhos foram exercícios muito legais, o primeiro desenho é do Greg tochinini, tive acesso durante minhas aulas na Quanta, a "anja" é do grande Edde, e o Macaco é obra minha, todas pintados com aquarela, ecoline e guache, espero q curtam, valeu!

segunda-feira, agosto 27, 2007

Folclore!!!


Bom Pessoal, esse "Rabisco" eu fiz durante minhas aulas de Ed. Artística, pra quem não sabe sou Professor de Artes em escolas publicas, dou aula no ensino fundamental, é um trampo legal, mas cansativo, me deixa com pouco tempo pra produzir, mas estou sempre correndo atraz do tempo, durante minhas aulas sobre folclore, um tema q eu curto muito são os Mitos e lendas, eu me divirto muito contando Histórias pras crianças e escuto as histórias deles, muito bacana, espero q vc s curtam, abraços

terça-feira, julho 10, 2007




Bom Galera com esse desenho começa uma parceria q eu espero q dure muito tempo, foi o meu primeiro trampoo finalizado por outra pessoa e curti muito o resultado, deu um puta tr

abalho desenhar isso, e finalizar tb, mas ficou fudido!!! pelo menos eu achei! ai temos as versão artefinalizada, pena q eu não scaniei quando estava no lápis, e estou postando de novo a versão colorida, q tb ficou muito legal, feita pelo Eric Kenji, realmente grande parceria, a futuramente estarei postando mais trabalhos a lápis, arte final e cor digital, valeu!

segunda-feira, junho 11, 2007

Em menos de 5 minutos.....


Bom esse desenho foi feito no final da aula de arte final do curso de HQ da Quanta Academia de Artes, foi feito bem rapido, a cabeça ficou até esticada para cima, hehehehe, mas acontece, fiz umas manchas com as canetas layout, o resultado ficou bem legal, espero q vcs curtam!

abraços

segunda-feira, junho 04, 2007

Não pode faltar.....


Bom realmente não pode faltar uma gostosa!! hehehehehhee, espero q vcs gostem, valeu!

Boxeador!!!


BOm pessoal, esse foi um desenho q eu fiz a partir de uma foto, mas estou tentando empregar um estilo de quadrinhos nele, to estudando o Alan Davis, Carlos Pacheco, David Finch, Jonh Buscema e Ivan Reis, bom mas como sempre meu scanner não colaborou, e eu tentei "salvar" a imagem no photoshop, ficou um pouco escura (uma bosta), mas ta bom, valeu!

quinta-feira, maio 31, 2007

scketchs




Ta ai uma brincadeira q eu faço nos intervalos das minhas aulas, pra quem não sabe sou professor de Educação Artística, dou aulas a semana inteira e o pouco tempo q eu tenho pra desenhar esta entre essas aulas, não terminei pq a criançada não deixou, hehehehehehehehe!

witchblade


Bom galera depois de muito tempo, estou postando aqui de novo, na verdade estou sem um scanner, mas esse problema esta sendo resolvido, bom esse é uma pagina splash do teste da Witchblade q eu fiz o Lapis, um grande amigo, o Carlinhos, fez a arte final, e um amigo dele fez a cor, bom logo estarei postando umas pags de quadrinhos aqui no blog, e esse teste completo, valeu mesmo, té mais!!!

domingo, fevereiro 04, 2007

Homem Aranha


Bom mais um desenho de superherois, desta vez o Homem Aranha, bom tentei fazer nesse desenho uma técnica de arte final, trabalhando com guache branco espirado, bom o meu scanner ainda esta ruim e eu acabei perdendo muito do efeito do original, mas o desenho ta bem bacana, espero q gostem!

Dragão no metro!!!!


Bom Galera esse desenho eu fiz pra um blog chamado sketchblogger, mas teve algum infeliz q deletou esse blog, então estou publicando esse desenho aqui, e tb dando inicio a mais um ano de postagens (quem ve acha q faz anos q estou postando! hehehehehhehe) , esse desenho segundo meu professor da Quanta Edde Wagner, é ousado!!!