Aquarela, Ecoline e Guache!





Técnicas q eu curto pra caramba, adoro as "manchas" proporcionadas por essas técnicas, aprendi a ter esse gosto na facul, quando tinha aulas de desenho e pintura com o Grande Hilton Mercadante, depois fui estudar na Quanta Academia de Artes, aonde tive aulas de desenho com o Edde Wagner, q tb tem um trabalho bem legal com essas tecnicas, mas ainda estou desenvolvendo esse estilo, esses desenhos foram exercícios muito legais, o primeiro desenho é do Greg tochinini, tive acesso durante minhas aulas na Quanta, a "anja" é do grande Edde, e o Macaco é obra minha, todas pintados com aquarela, ecoline e guache, espero q curtam, valeu!

Comentários

Edde Wagner disse…
Caramba, Hélio! Estas manchas são muito legais. Gostei da maneira que vc resolveu minha 'anja'!

Postagens mais visitadas