sábado, março 28, 2009

Artefinalizando......




Salve Polvo!

Bom estou postando uma página que eu artefinalizei, pra uma mini série da Chimera Comics, Satans Fawn, desenhos do Carlos Henry, criador do personagem Lobo-Guará, bom nessa página, eu a usei mais como layout, e redefini o desenho, espero que vcs curtam, abraço!
Hélio Oliveira

quarta-feira, março 18, 2009

Tempo e caneta Bic!!!!















Bom galera, esses foram uns esbolços de observação que eu fiz no começo da semana, aproveitando o convite do Edde Wagner pra participar de mais um blog comunitario, O "Desenho de Observação", tem link aqui do lado, tb aproveitei pra praticar uma técnica que aprendi na minha ultima passagem pela Quanta, no curso de Grafite ministrado por Octavio Cariello, peguei o conceito dele e tentei fazer com uma caneta Bi, que segundo um amigo e ex-Professor Hilton Mercadante, "é o melhor instrumento de desenho", espero q vcs curtam, abraço!

sexta-feira, março 06, 2009

Chacina!!!!!


Estudo do personagem Chacina, cores do Grande Diogo Nascimento, Lapís e artefinal minhas, espero que vcs curtam, abraço!

Forma e Fundo!!!!

Forma e Fundo, conceit passado pelo grande Marcelo Campos, no curso de Hq Avançado, no ano 2008, esse foi um dos exercicios, eu curti pra caramba, achei muito interessante, espero que vcs curtam, abraços!

Estudos!




Salve, faz uma cara que eu não posto nada aqui no blog, então resolvi mostrar uns rapiscos que andei fazendo, espero q vcs curtam, logo teremos coisas novas, abraço