segunda-feira, abril 28, 2008

Pages Hulk!!







Enfim, depois de muita enrolação, terminei a arte final nessas pages de amostra do Hulk, como ja disse essas pags ja estão desenhadas a algum tempo,o mas resolvi me meter a besta pra finalizar elas, gostei do resultado, o roteiro, lápis e final são minhas, estou pensando em arranjar algum doido pra colorir , hehehehee, vou me empenhar mais no lápis, vou deixar a brincadeira do namquim pro Carlinhos, hahahahahaha, valeu!

terça-feira, abril 22, 2008

OLha Eu!!!!!!!!!


Olha só, foto tirada pela minha futura esposa, a Cinthia, ela me pega desprevenido nesses momentos, quando eu estou tentado desenhar.....hehehehehehe!

Hulk Smash!!!!!!!!


Tá ai um quadro de uma seguência q eu crie do Hulk, ja desenhei essas páginas faz um tempo, tipo ano passado, mas agora eu inventei de finalizar a nanquim, me meti a besta, hahahahahahaha, logo posto as pags aqui, só terminar, hehehe falta um quadro, hahaha, mas dá preguça, hahahahahahahahaha, espero q vcs curtam, abraços!

Quadrinhos







Essas são três páginas de uma história de 7, um trampo em parceria com dois grande amigos, o Cléverton Gomes e o Geannes Holanda, amigos da época de facul, esse trampo apresenta uns personagens, q na verdd são funcionar
ios de uma empresa da cidade de Itatiba, fiz essas três pags em um dia, hehe, fica muito mais facil no A4, hahahahahahaha, espero q vcs curtam, abraços!

quinta-feira, abril 17, 2008

Capinha de Agenda.....

Ai esta a capa da minha agenda de Professor de Artes, eu trabalho em uma rede de ensino e todos temos essas agendas, mas eu estou personalizando a minha, hahaha, tudo bem q tem uns desenhos meio tortos, mas é dificil desenhar no meio da mulherada falando pelos cotovelos, hehehehe espero q vcs curtam, abraços!

segunda-feira, abril 07, 2008

Zatanna!

Ai esta mais um desenho, espero q vcs curtam...valeu!