Murinho.......






















Ae Povo seguinte esse é um trampo a eu ando desenvolvendo há algumas semanas, pra ser mais presiso duas, hehehe, e ainda tem mais, então como eu ja disse mais de uma vez, sou professor de Ed. Artística na rede Municipal de ensino de Vargem, e fui convidado a pintar o muro da Creche da Cidade, aceitei, e estou uns dias sem meu queridos alunos, hehehehehehehehe, bom como vcs podem ver são desenhos totamente infantis, linha q eu apanho pra caramba, mas ta muito divertido de fazer, principalmente com a minha equipe, A Kelly, a Terezinha, a Lia , o Adriano e participação especial da Jéssica, olha o puta trampo q eu peguei pra fazer e ainda me chamam de Vagabundo, hahahahahahahahahaha, logo posto mais fotos, espero q vcs gostem, abraço!

Comentários

Rodrigo Urbano disse…
fala heliao!!! to de volta no blogspot!! tinha saido por causa de uns problemas com o pc! tamo de volta, me adciona ai!

cara, mt bonito esse trabalho q voce ta fazendo, muito legal msm! vamo conversar mais!! qero saber as novidades.
abraco!
Rodrigo Urbano disse…
www.ilcultive.blogspot.com!

abracao

Postagens mais visitadas