23° Troféu HQMIX....




     Olá depois de muito tempo volto a postar algo aqui no blog, a vida anda muito corrida, muitas aulas, só 18 turmas com quase trinta alunos cada, coisa bem tranquila, kkkkkkk, muitas reunião, trabalhos extra classe, aulas de capoeira, e infelizmente pouquíssimo tempo pra desenhar, minha prancheta estava até triste por eu tela abandonado, mas o ganha pão é prioridade.
     Mas volto com uma noticia otima, descobri muito por acaso que estou concorrendo ao 23º Troféu HQMIX, referente ao ano de 2010, Pasmem!!!!!na categoria desenhista revelação, descobri graças a uma amiga e colega de trabalho a Keili, que me deu a noticia de que um grande amigo meu e também ex professor, o Hilton Mercadante, estava concorrendo ao prêmio, mas ela não sabia em que categoria, ai fui caçar a categoria e descobri que eu também estava concorrendo, minha primeira reação foi um PUTA QUE PARIU!!!!!!!!
     Bom o trabalho que foi publicado o ano passado foi essa ilustração sobre a segunda guerra mundial, em que eu colaborei na Hq Destemido, publicada pela UFSJ- Universidade Federal de São João Del-Rei, que conta a história do Sr. Mihály Oláh, um sobrevivente da grande guerra.
     Fiquei muito feliz com a indicação, é óbvio que não vou ser o ganhador, ainda tenho muito o que mostrar, mas me deu uma animada boa, agora é só produzir bastante, publicar, e esperar a chegada do meu 2º filho o Heitor, é esse ano de 2011 ta prometendo!!!!

Abraços!!!!

Hélio Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas