1ª de 2011...









Salve Povo, depois de muito, muito tempo, voltei a postar algo aqui no blog, andei meio desanimado no ano passado, não tive muito tempo pra desenhar, estava muito esgotado, afinal dar aulas não é uma tarefa das mais fáceis, fora as mudanças que ocorrem na vida, mas isso é inevitavel... Então resolvi começar 2011 com o pé direito e ir em frente, posto aqui um processo de desenho de um quadro, desde o planejamento do cenário, introdução de personagens, ai vc percebe que não é funcional e muda quase tudo heheheheheheh, espero que gostem, abraços!
Hélio Oliveira

Comentários

Unknown disse…
E ae helio como vai? sempre quando tenho tempo mando um salve no seu blog, fazia tempo que não via vc postando,curti muito esse estudo com três etapas.
Não sabia que dava aula, vou pegar aula de desenho esse ano gostaria de alguns toque se tiver algum tempinho,
alem do blog tenho meu flicker, se quiser dar uma olhada ele está mais atualizado.
www.flickr/photos/ladislauarte
Email: junior.ladislau@gmail.com

também to elaborando alguns desenhos para mandar para Mundo dos super heróis,

Valeu !! curto muito seu trampo,
se vc é um artista sempre sera um artista, nunca desista
Felipe Watanabe disse…
Faço das últimas palavras do Ladislau as minhas. Você é um puta artista e assim vai ser, sempre. Não tem como fugir.

Eu já tentei e não deu certo. ;)

Quero ver novas amostras.

Abs,

F.

Postagens mais visitadas