Ultima do ano? Quem sabe....hehehe, Feliz 2010!!!!!!!











Bom pra fechar mais um ano posto as ultimas paginas q eu fiz, esse final de ano foi meio conturbado, mudança, muito trabalho, não tive muito tempo pra me dedicar ao meu "sonho" dos comics, mas quem sabe 2010 seja diferente, ai vão 4 paginas de um roteiro do Iron man ( Homem de Ferro), não foi o meu melhor desenho, faltou pesquisar mais sobre tecnologia, estações espaciais, mas deu pra entender muitas coisas, e a principal, eu não levo jeito pra linha clara, hahahahahahahahahaha, bom ano que vem( parece ser tão longe) posto essas paginas arte finalizadas, Grande Abraço!

PS:Feliz 2010!!!!! Muita paz e saúde, o resto corremos atrás!!!!!!!!!!


Hélio Oliveira

Comentários

Unknown disse…
Fala Helio!!! Mto bacana essas pgs do iron-man!!!
Bom ano novo pra vc cara!!
Abraço

Postagens mais visitadas