Homi di Ferro em grafite.....


Comentários

Carlinhos disse…
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...ate q enfim algo novo aki...ja tava quase deletando esse blog dos meus favoritos ahahahahahahhaha
tao bem legais mesmo mano...seu trabalho de luz e sombra no grafite ta muito foda .....como vc comentou no meu ..agora é a minha vez ahahahahaha
nao vou falar de todos os defeitos aki . pq nao tem espaço ...mas vc ta melhorando ahahahahahahahahahahha
é isso ai mano ...nao desiste nao !!!
abraçao seu safado !
Unknown disse…
Grande Helio!!! Muito bacana os trampos!!! Esse homem de ferro ficou muito foda! Valeu por comentar em meu blog! E respondendo a sua pergunta, nao ta rolando nenhum trampo com o Adriano não, são só alguns commissions que eu to fazendo com ele!
Grande abraço!!!
Rob Moreira disse…
Ae Helião...ta muito foda o seu Homen de ferro.

Postagens mais visitadas