sexta-feira, agosto 28, 2009

Artefinal de Ultima hora......


Bom depois que fui cobrado pelo Wilson pra mostrar o que eu aprendi na oficina de arte-final, e aproveitando pra descansar de toda a "labuta" que é fazer uma mudança, resolvi finalizar esse Wolverine, assim esta legal, mas eu acho que poderia ficar melhor, mas isso só com o tempo, mais pra frente vou postar umas páginas arte-finalizadas de desenhistas famosos....
Até mais....
Hélio Oliveira

2 comentários:

rod.urbano disse...

ta foda essa arte final heliao, por onde vc anda cara?? aparece ea! mudei de blog, to com esse agora; www.rodurbano.blogspot.com

aparece mais cara!1
abs!

Finalmentearte! disse...

Demorou, Hélio!!!
Tá show essa arte, depois fala que não faz arte-final, heim?
É isso aí.
Abração,
W!lson.