sexta-feira, julho 10, 2009

Palestra No Sesi de Santo André! 26/06/2009

O anexo(Rafael), o Carlinhos e Eu.

A Galerinha prestando atenção.

Carlinhos e o Poster feito por nós.


Fase três, cor!



Fase Dois, Artefinal.




Fase Um , lápis.


Galerinha da 4ª série




Mais 4ª série


Blablablablablablabla!!!!!!!!!!!


Desenhando pra Galera.



Mostra de trabalhos, ilustrações e quadrinhos!



Carlinhos no momento "celebridade"!!!!!!!Teve altógrafo e tudo!!!!


Eu me matando pra desenhar na frente do povo.....


De outro ângulo!



8ª série



Essa turma foi muito "gente boa", bem receptivos e interessados.


Essa palestra no Sesi de Santo André, foi uma das experiencias mais legais que tive, a galera, 8ª quanto a 4ª foram muito divertidos, interessados. Fomos muito bem recebidos, e espero que tenhamos a possibilidade de voltar lá, pra falar mais um pouco de Quadrinhos.
Obrigado mais uma vez pelo convite!!!!
Hélio Oliveira


3 comentários:

Jorge Correa Jr disse...

Mto legal mesmo Helio!!!! Vou deixar aki praticamente a mesma mensagem q deixei no blog do Carlinhos.... hehehehhee
Parabéns pra vcs dois!!!
Grande abraço

Diogo Nascimento disse...

Muito bom os caras etsão ficando famosos!!! Parabéns aos dois

rod.urbano disse...

é isso aeee heliao, arraza cara! ahuhahahuahua

abracaoooo mlk. saudades!