quinta-feira, junho 04, 2009

Na frente do Espelho.......



Bom fiz um auto retrato na frente do espelho, ainda não curti o resultado, mas vamos que vamos, bom esbocei a figura com um lápis macio e depois finalisei com uma lapiseira 0.5, estou pensando em arte final e cor, mas da´uma preguiça, hahahahahahahahahahahahaha, até!
Hélio Olivera

3 comentários:

Weberson Santiago disse...

Fala, Helio... Prazer te encontrar também meu velho. Belos trabalhos. Abração!

akira sanoki disse...

"Treinando pra entrar no tão concorido mercado americano de quadrinhos, quem sabe um dia eu chego lá!"

Pô Hélio, pensei q vc já tava lá. Talento e proeza vc já tem, mas e esses lances da Chimera Comics? se já tá fazendo precisa atualizar seu prefil ai... hehehehe

cara, o desenho do wolverine tá fodaaaaaa!!! será q já comentei isso antes?

viu q o Victor colocou os quadrinhos dele na web? http://arquivosbaldo.wordpress.com/

bons trabalhos ai cara

abraço

Diogo Nascimento disse...

Fala ai helião, valew pela visita em meu blogger, fico feliz q tenha gostado do meu trabalho... Seus trabalhos estão muito foda! Abração