quarta-feira, novembro 08, 2006

Diaba!!!!!!!!!!!!!!


Galera ta ai um desenho q eu fiz pra um blog q eu participo, é o http://sketchblogger.blogspot.com/, um bklog q varios artista postam, é dado um tema e td mundo trabalha, é muito legal, ideia do Edde ( q roubou essa ideia de mim, hahahahahahahahahahahahahahaha) mas ta blz, a tb posto nesse outro blog http://www.nadandoateorio.blogspot.com/ , q é o blog da minha sala lá da quanta, só os loucos!!!espero q gostem, falou!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Ivanito disse...

Ficou Massa Helião P.P.!

Thiago Rondini disse...

Puts Hélião, tá bem loko...é isso aí cara....boa sorte !!!!


tH!a9o

Sabrina Eras disse...

éééé Hélio...vc tá evoluindo muito nos seus trampos...e é legal ver o quanto isso está sendo natural.
Parabéns, viu?
kss

EDDE WAGNER disse...

Eu já tinha comentado que tava muuuuito bom. Mas vou comentar de novo: Tá muito bom!
Mantenha sempre esta ousadia em seus trabalhos!

Bruno disse...

Tá arrepiando na aquarela, hein?! Tá muito foda!

Ah, e Hélio, você é um puto! Só pra não perder o costume. hehe