terça-feira, setembro 19, 2006

Poseidon


Galera sabe quando vc não ta em um dia legal, e tudo q vc faz dá errado, então no dia em q eu desenhei esse trabalho estava assim, e ja tinha desisitido dele, ate q as 2:30 da manhã me deu uma puta vontade de desenhar, ai eu peguei minha caixa de pastel olheoso ( material q eu nunca soube trabalhar) e fiz essa pintura, depois eu olhei pra esse trampo e disse: " ta do caralho"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Cleverton Gomes disse...

PARABÉNS HELIÃO!!!!
tá cada vez melhor heim irmão!!!!!!!

Ivanito disse...

Tá duka mano!
To gostando de ver.
Tá postando toda hora, eh isso aí!

Sabadao é nóis!